Top 10 de marcas de tinta para cabelos


Fazer a escolha a escolha certa é importante para não danificar o cabelo. As tintas utilizam produtos químicos ou ingredientes naturais para mudar a cor do cabelo. 


Encontrar a marca correta da tintura de cabelo pode ser confuso porque há várias marcas para escolher. Tem muitos casos que você está procurando por algo suave, escolha uma henna ou uma tintura de cabelo com base vegetal.

1 - L'OREAL

A L'OREAL é uma tintura de cabelo popular que pode ser encontrada em praticamente qualquer farmácia ou supermercado. A L'OREAL tem vários tipos de tinturas de cabelo para praticamente qualquer cor que você possa pensar. Color Rays é uma marca da L'Oréal com lotes de cores brilhantes, como roxos, vermelhos e dourados. L'OREAL Chunking é para luzes, e é apenas para pessoas com cabelo marrom médio e loiros. Este é um kit de luzes robusto ao invés de uma tintura de cabelo por todos os lados. A Color Experte é outra linha da L'Oreal que oferece várias tonalidades.

2 - Clairol Perfect 10 Nice and Easy


A Clairol é uma tintura de cabelo de farmácia bem conhecida. A linha Perfect 10 Nice and Easy vem em muitos tons, de castanho até loiro platinado. A Clairol usa produtos químicos, mas eles são formulados para serem suaves e eficazes. A cor geralmente dura de dois a três meses, dependendo da taxa de crescimento de novos fios.

3 - Revlon Color Silk

A Revlon Cor Silk tem uma enorme variedade de vários tons de loiro, marrom, castanho e preto. Os produtos Revlon são suaves e eficazes; a linha Color Silk é livre de amônia. A linha Color Silk Root Perfect é um outro tipo de tintura de cabelo que é fácil de usar, do tipo um "aplique e está pronto". Esta cor é destinada apenas para retoques de raiz.

4 - Manic Panic

A Manic Panic oferece uma grande variedade de cores de cabelo. Algumas das cores são bem vivas. Esta tintura de cabelo é um corante natural de origem vegetal, por isso é segura para pessoas sensíveis a produtos químicos. Esta tintura de cabelo é fácil de usar e acessível. Você pode encontrar Manic Panic online ou na maioria das farmácias.

5 - Rainbow Henna

A Rainbow Henna para o cabelos marrons é feita pela empresa Rainbow Research. Este produto é como outros produtos de henna, pois contém apenas alguns ingredientes simples, como henna e água para tingir o cabelo. Eles também têm vários outros produtos naturais e xampus.

6 - Natural Expressions Henna Hair Dye

A Natural Expressions Henna é uma linha natural de produtos feitos de folhas de hena. Existem várias cores de cabelo diferentes para escolher, como Borgonha ou castanho vermelho. Você também pode escolher entre vários tons de marrom.

7 - Just For Men

A linha Just For Men é muito popular, assim como produtos de tintura de cabelo para as mulheres. Estes produtos destinam-se a livrar-se do cinza. Eles oferecem vários tons de marrom e uma fórmula específica para cabelos grisalhos chamado Touch of Gray. Estes produtos podem ser encontrados na maioria das farmácias.

8 - Tresemme

A Tresemme também tem uma linha de tinturas de cabelo populares. Eles fazem várias tinturas de cabelo em praticamente todas as cores. Têm uma grande variedade de marrons e tons loiros. Os produtos não são naturais, mas eles são de qualidade de salão de beleza e formulados para serem suaves.

9 - Eco Colors

A Eco Colors é uma linha de produtos naturais da tintura de cabelo. Estes produtos são bons para cobrir os cabelos grisalhos, sem serem muito agressivos. A tinta é atóxica e contém vitaminas. Algumas cores são muito vibrantes.

10 - Surya Brasil

A Surya Brasil oferece uma linha de produtos de henna. Estes produtos vêm em chocolate e marrom básico e são livres de chumbo e amônia. Esta é uma maneira eficaz de manter seu cabelo ótimo e livre de cinza, sem todo o trabalho e sem os produtos químicos. Estes produtos vêm em um creme ou em pó.

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)